Anuncio: Vendas

domingo, agosto 11, 2013

"Olha o peixe!!"
Essa é uma postagem rápida para avisar sobre as minhas vendas. Desde o blog anterior eu tinha um espaço dedicado a isso, só que era no Multiply, que deletei. Quando desisti do blog eu deixei tudo somente no Facebook e sai divulgando alguma coisa nos grupos. Porém, resolvi criar uma aba aqui para divulgar meu acervo de itens disponíveis.

Como alguns de vocês já devem saber, eu confecciono acessórios e vendo itens de segunda mão de vários estilos de moda (Mainstream, Gótico, Moda Japonesa e Lolita e etc), alguns itens de maquiagem e beleza como também livros e mangás. Agora com esse blog novo, resolvi aproveitar o espaço para divulgar meus itens com mais facilidade.

Na aba de Vendas, tem um texto explicando como funciona comprar comigo, a fotos dos itens junto com especificações deles e o preço. Para entrar em contato, você pode usar tanto o formulário de contato como os emails que eu deixei anotados lá. Você tem que me consultar previamente para saber da disponibilidade dos itens, alguns ficam em reserva, mas sempre retiro quando é vendido.

Aqui um video demostrativo dos itens disponíveis no momento

Demostrativo dos itens disponíveis (Venda ~ Lightning Rose) from Anne Rodrigues on Vimeo.

You Might Also Like

0 comentários

Leia antes de comentar:
Os comentários do Lightning Rose são moderados. Não serão aprovados comentários de natureza ofensiva; que não contenham nenhuma relação com o assunto da postagem; que contenham links externos de propaganda ou spam; ou que contenham números de documentos pessoais.

Para mais informações sobre como funciona a política do blog leia o FAQ.

Agradeço o seu comentário e volte sempre!

Facebook