E então, eu dei uma entrevista na Tv Diario...

sábado, agosto 17, 2013

Essa história foi uma coisa zoada que aconteceu comigo mês passado. E para contar essa história eu tenho que falar da Angela, que me arrastou para essa situação zoada.

Tudo começou quando a Angela, feliz e serelepe da vida estava andando no Sana 2013, e passou em frente ao "stand" do Arena Hits, que um programa da TV Diário (emissora de TV local), e os repórteres acharam ela muito cuai desu e pediram para ela fazer uma entrevista. A Angela não se tocou que era só para falar rápido o que ela estava vestindo e acabou fazendo um verdadeiro discurso sobre o que é Lolita (Fico imaginando o quão zoado foi isso haha Eu tava trabalhando na sala temática Steampunk no dia). Dai, a equipe de gravação virou para ela e disse "Olha, sua entrevista ficou longa demais, vamos ter que editar. Você não tem interesse em ir nesse programa, que fala somente de moda?". Ela acabou deixando o numero dela com a produção, mas sabia lá se ela esperava que fossem ligar ou não.

Mas de fato ligaram. Certo dia vejo uma atualização da Angela fazendo um Summon Brothers das lolitas daqui, com meu nome no meio. Ela explica que foi chamada pra ir a TV falar de Lolita (atentem para esse detalhe), e precisava de ao menos mais uma pessoa para ir com ela. O horário foi complicado, 8 horas da manhã, e no começo só me veio em mente uma certa experiencia frustante das meninas que foram a Record para falar de lolita, mas não tiveram nem 1 minuto para falar com clareza sobre o estilo (procurei o video, mas não achei, quem poder fazer a gentiliza de me mandar para eu linkar, agradeço). De começo, a Nexa havia se prontificado a comparecer, enquanto eu estava relutando e acabei desistindo por justo ser tímida para lidar com a mídia. Fiquei satisfeita ao ver que a Angela não ia sozinha e pulei fora.

Isso foi no começo. Não contava que em cima do dia a Nexa não pudesse ir. Desesperada, a Angela vem falar comigo, pedindo para acompanha-lá, e como boa amiga que sou resolvo ir.

Acontece que ocorreu imprevistos, a minha blusa que iria usar lá acabou manchando e tive que lavar. A Angela foi gentil e me emprestou uma das dela. Outro foi tentar chegar no horário e o ônibus atrasar, além de me fazer pegar trafico. E eu ainda ia me arrumar no camarim lá. A minha sorte é que a moça que faz a pauta do programa (acho) disse a Angela que poderíamos ficar para o segundo programa, dai tive mais tempo para me vestir. But, eu fiquei triste porque não fiz penteado no cabelo, e a moita ficou horrível na TV.

A entrevista é bem no comecinho do video

Só consegui assistir a essa entrevista depois de umas doses de vinho e cerveja.

Do outfit que usei no video, foi a blusa da Angela emprestada da Bodyline, uma saia da Fanplusfriend que comprei (e logo deve aparecer um post sobre ela por aqui), meias offbrand, sapato da Bodyline e chápeu tricorn do Devas. Não tirei nenhuma foto, foi mal. Primeiro porque por conta dos atrasos só deu tempo vestir a roupa lá, e segundo porque não levei a câmera e nem a Angela para tirar fotos.

Depois de voltar de lá e chegar em casa, fiquei like this


Então, fora que fiquei com o cabelo horroroso na entrevista, umas certas coisas me fizeram ficar desapontadas comigo mesma. Enumerando elas, foi o fato de ficar tão nervosa que estava batendo o pé no chão. Segundo o que a Angela me disse, foi com força que balançou a cadeira e iria quebrar o piso haha. Depois fiquei tão ansiosa que estava querendo falar na hora que apresentador falava. Sabia que isso é sinal de falta de educação? Foi babaca fazer isso mesmo de minha parte. Outra que como passou no video, eles estavam perguntando sobre OUTRAS MODAS ORIENTAIS, não apenas lolita. Poxa, mal sei de lolita, quem dirá de Gyaru, Fruits, Decora, Fairy Kei, Mori ou Dolly... Realmente não sou leiga do assunto e isso foi um belo vacilo. Não estava preparada para esse tipo de pergunta e isso foi um completo chute nas pernas. Por isso que da minha atuação na entrevista não fiquei feliz, ao menos.

Sei lá, acho que tenho algum problema com câmeras. No Sana, enquanto palestrava na sexta, um cinegrafista da Nordeste Tv parou na sala por uns segundos e começou a gravar minha palestra de boa. Eu fiquei nervosa com aquilo, olhava para os lados, esquecia do que ia falar... Não sei nem se isso passou na TV, mas se passou não vi.

Sei que no dia a mãe, que viu a chamada do programa na Tv e acabou tendo que viajar no dia, fez questão de assistir la no interior onde ela tinha viajado quando chegou de viagem. Assim que terminou ela me ligou para dizer que eu me comportei mal na Tv (Ý). Angela assistiu com os amigos e ficou feliz, afinal cometeu nenhuma gafe como eu fiz :/ De qualquer maneira, me desculpe o pessoal leigo/que manja de moda oriental. Não soube representar vocês. :/ E eu preciso aprender a ficar mais relaxada diante uma câmera para meu próprio bem ò.ó

Agradeço a TV Diario pela atenção e paciência conosco o/

You Might Also Like

0 comentários

Leia antes de comentar:
Os comentários do Lightning Rose são moderados. Não serão aprovados comentários de natureza ofensiva; que não contenham nenhuma relação com o assunto da postagem; que contenham links externos de propaganda ou spam; ou que contenham números de documentos pessoais.

Para mais informações sobre como funciona a política do blog leia o FAQ.

Agradeço o seu comentário e volte sempre!

Facebook