Compras ~ Julho e Agosto

segunda-feira, setembro 02, 2013

Pretendo volta e meia que juntar umas compras que faço fazer um post mostrando rapidamente elas, como já faço no Poupee Girl. Vou só comentar umas coisinhas a mais que não dá lá e as vezes montar outfits, caso sejam roupas.

Aqui é a bagaça toda junto com meus dinheiros tomado emprestado dos outros gastos ;-;

Comprado com dinheiro que peço emprestado e ainda cobro o troco ;-;

Tá amassada, me perdoem por isso ;-;
Mês passado comprei essa saia marrom para tentar montar um steamplay usando roupas de lolitas para ir em um evento que estava organizando em nome do grupo steampunk daqui (mas especificadamente, uma sala temática dentro do evento). Procurei o One Night Dream um pouco antes de fechar as encomendas para o Harajuku Fashion Party e pedi essa saia marrom. Ela é semelhante a uma do Lolita Nouveu que queria comprar há muito tempo, e fiquei feliz em ver que a OND também fazia. Quase não recebo ela a tempo de usar ao menos um dia no evento (foram 3 dias de evento). Só que ainda vou comprar de lá de novo e fazer um post de feedback, dai explico essa história nele.

Essa saia floral é da Fanplusfriend. Comprei de segunda mão da Bia, e ela chegou pouco tempo depois desse evento que citei. Com ela em mãos, usei para ir gravar aquela entrevista dos posts passados. Não tirei fotos com ela ainda, nem sei se vou tirar... Sei que vou usa-lá bastante.

Esse vestido de notas musicais pretas e a saia bordô floral comprei de segunda mão da Julia. Ela comprou no Le Carrousel, dos itens da pronta entrega. A saia, acreditem se quiser, não tem zipper invisível. Eu perguntei como ela fazia para vestir, e simplesmente ela vestia colocando ele por cima. Mandarei colocar o zipper para poder usa-la. A saia e o vestido são muito gostosos de se usar, vou arriscar uns casuais com eles.

Esse laço preto também é do Le Carrousel que comprei de segunda mão da Julia, assim como outros laços que vieram junto com as roupas. Vou dar uma ajeitadinha neles e falarei sobre isso em outro post que planejo fazer para falar da restauração de alguns itens meus que estavam se desgastando sem eu ter usado nem uma vez sequer (sério isso!).

E de maquiagem, foi o que pedi da Avon nessa vez. A verdade é que estou evitando comprar da Avon, tanto por ter pouco direito como por eles testarem em animais loucamente. Só que Avon é bem barato e acessível, é difícil evitar de comprar algo deles de vez em quando. Aqui no caso foi uma certa cor de batom que me fez abrir a carteira para comprar. É, aquele batom roxo bem escuro, o Vamp. Ficou famoso já por ai nas redes sociais, e resolvi pegar um para mim. De começo já posso dizer que ele é bem cremoso e que mancha fácil demais, além de escorregar dos lábios fácil e ser pouco pigmentado, mas ao menos não tem uma partícula de glitter sequer na composição, por isso é fácil fazer uma gambiarra para deixa-lo opaco.

E o lápis retrátil é para boca. Comprei porque precisa de ter algo que delineasse os lábios justo para evitar que esses batons cremosos escorressem. Mas ele é tão cremoso quanto os batons, apesar de ter uma textura que lembra pigmentação de lápis quando se pinta os lábios inteiros com ele. Não me ajudou nem um pouco a segurar o Vamp no lugar, por exemplo. Mas posso falar mais dele no futuro, se alguém me pedir e tal.

Por agora vou mostrar uns outfits que montei com as saia da F+F. Em outra oportunidade monto alguns com os outros itens que mostrei aqui. Aliás, usei as blusas que coloquei a venda (Vendas Aqui!) para montar eles. Sem blusas no momento. :/
Esse da esquerda foi o outfit que usei para ir naquela entrevista, a diferença que foi outra blusa emprestada, no lugar dessa.
No mesmo mês comprei mangás também, mas já falei sobre eles na lista de leitura de uns posts passados. Pode ser que eu venha a juntar a lista de leituras com as compras nas próximas vezes, até porque quando terminar aquilo de pendente pretendo pegar pouca coisa para ler. Too many things, so few time...

You Might Also Like

0 comentários

Leia antes de comentar:
Os comentários do Lightning Rose são moderados. Não serão aprovados comentários de natureza ofensiva; que não contenham nenhuma relação com o assunto da postagem; que contenham links externos de propaganda ou spam; ou que contenham números de documentos pessoais.

Para mais informações sobre como funciona a política do blog leia o FAQ.

Agradeço o seu comentário e volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Facebook