Desafio de 30 Dias de JoJo (Dia 4, 5 e 6)

segunda-feira, setembro 09, 2013

Hora de responder mais três perguntas do Desafio de Jojo. As perguntas do desafio geralmente tem respostas curtas, por isso está dando para responder três de uma vez em cada postagem. Hoje temos mais três perguntas fáceis.
Lembrando: contém spoilers!

Dia 4 - Um personagem que você deseja que não tivesse morrido

Moutain Tim
É sério. Podia ter escolhido qualquer pessoa das outras partes como Caesar, Kakyion, Wheater Report, ou até mesmo o puto do Sandman, mas dei a ele. Ele não era um random, quando apareceu no SBR pela primeira vez já mostrava traços de ser fodão pica das galáxias. Sobreviviu a Palma do Diabo e sabia sobre as stands (e a Oh, so lonesome me! é uma stand bizarra pra kct, convenhamos), mas ele foi somente mal aproveitado para a história, tanto quanto o Sandman. As frase final dele é triste demais, fiquei chateada com a morte dele.

Digo nada sobre o relacionamento dele com a Lucy Steel... É, dá para escrever uns doujins.

E sim, é contraparte do Speedwagon. But, holy shit, HE IS EVEN MORE HOT THAN SPEEDWAGON HIMSELF!!!

Dia 5 - Stand favorito

Dirty Deed Done Dirty Cheap (D4C)
Fiquei entre ele e o Killer Queen. Só que o Killer Queen é favorito de muita gente e sou meio do contra, então... D4C tem habilidade de navegar entre universos e fazer o usuário interagir com eles simultaneamente. Stand fodão (um dos mais poderosos da franquia) e que fez a minha cabeça explodir tentando entender como funciona. Fora o design, ele parece um coelhinho :3

Mas não é mais fofo que o Killer Queen, que parece um gatinho :3

Ah, mas então eu posso shippar os dois? xDDD
Desconheço o autor dos fanarts, se alguem souber ponho aqui xD

Dia 6 - Personagem secundário favorito

Caesar Anthonio Zeppeli 
XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZZZZZZZZZZAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Okay okay, deixa explicar porque escolhi ele. Na época que li o Battle Tendency, cai de amores pelo italiano garanhão a primeira vista, e sempre achei ele mais vistoso que o Joseph (exceto aquele ataque de bolhas idiota dele). É uma mania minha antiga de gostar mais do antagonista apático que o herói engraçadinho (mas amo o Joseph mesmo assim). Apesar de ser um babaca muitas vezes, simpatizo com a história e motivação também idiota dele.

Ele é um pitelzinho :3

Menção honrosa a Hot Pants. Fiquei entre ela e o Caesar. E ela tem uma motivação um pouquinho melhor que a dele.

Próximo desafio semana que vem se tudo ocorrer como o previsto :3

You Might Also Like

0 comentários

Leia antes de comentar:
Os comentários do Lightning Rose são moderados. Não serão aprovados comentários de natureza ofensiva; que não contenham nenhuma relação com o assunto da postagem; que contenham links externos de propaganda ou spam; ou que contenham números de documentos pessoais.

Para mais informações sobre como funciona a política do blog leia o FAQ.

Agradeço o seu comentário e volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Facebook