Desafio Lolita 30 Dias (Dia 1)

segunda-feira, setembro 02, 2013

Essa é bem a terceira vez que tento responder e terminar esse meme. No blog passado, estava respondendo ele até desistir de blogar. De qualquer maneira, vou começar do zero, e como mudei minha mentalidade a respeito de lolita, as respostas não serão as mesmas. Daria para comparar se tivesse os arquivos do blog antigo, mas é melhor não.

Quando eu terminar esse vou fazer aquele das 50 perguntas também. Assim como o Desafio de JoJo, vou ir devagar e responder várias perguntas em um só post quando for necessário. As perguntas que precisam de respostas mais longas não terão isso, imo.

Essa lista das perguntas é para eu me guiar e não me esquecer delas, porque sou uma grande lezada. (Ý)
Desafio Lolita 30 Dias

Dia 1 - 10 coisas sobre sua bolha lolita
Dia 2 - 10 coisas que eu amo em lolita
Dia 3 - 10 coisas que eu odeio em lolita
Dia 4 - 10 tipos diferentes de comidas que você gosta
Dia 5 - 10 itens da minha wishlist
Dia 6 - 10 coisas sem as quais você não pode viver em lolita
Dia 7 - 10 pessoas que te inspiram em lolita
Dia 8 - 10 músicas que te inspiram para lolita
Dia 9 - 10 coisas que você nunca fará em lolita
Dia 10 - O que tem na sua bolsa?
Dia 11 - Um dia na sua vida lolita em fotos
Dia 12 - Uma foto sua antes de lolita entrar na sua vida
Dia 13 - Uma foto dos seus doces favoritos
Dia 14 - Uma foto do item dos seus sonhos
Dia 15 - Uma foto da sua última compra lolita
Dia 16 - Seu outfit para o dia
Dia 17 – O que você quer mais do que qualquer coisa agora?
Dia 18 - Uma foto do seu estilo lolita favorito
Dia 19 – O que tem na sua bolsa de maquiagem?
Dia 20 – Uma foto de uma amiga lolita
Dia 21 - Sua lolita fictícia favorita
Dia 22 - Uma foto do seu quarto
Dia 23 – Uma foto de sua escrita a mão
Dia 24 – Uma foto sua em um meeting
Dia 25 – Sua arte favorita com temática lolita
Dia 26 – A foto do seu perfil no facebook
Dia 27 – Uma música que combine com seu estilo lolita favorito
Dia 28 – Uma foto da locação lolita perfeita
Dia 29 – Uma foto de uma lolita que você amaria conhecer pessoalmente
Dia 30 - Uma foto sua tirada hoje e 3 coisas boas que aconteceram nos últimos 30 dias
E então aqui respondo logo o primeiro dia.

Dia 1 - 10 coisas sobre sua bolha lolita

Essa pergunta é meio complicada. Não sou adapta do lifestyle e no dia a dia acabo passando batido por isso. Por isso, acho que não tenho uma "bolha lolita". Não só no dia a dia, quando tiro as roupas do armário para usar até. Por isso acho que as minhas respostas vão ser bem banais mesmo.

1 - Sweet definitivamente não é para mim. Ainda consigo vestir "classical sweet", mas já tentei sweet, apesar de ter ficado legal com minha aparência, não é algo que gosto. O sweet que tentei aliás foi o mais puxado para o old school, curti bastante na época, mas não usaria de novo.

2 - Não consigo deixar de usar preto. Todo o mundo, mas todo o mundo mesmo (outras lolitas, minha mãe, e por ai vai) sempre me encheram o saco para largar preto (e desistiram ao ver que não tinha jeito). Mas não rola gente, é identidade visual. Simplesmente, preto é uma cor que a qual me sinto muito confortável quando visto.

3 - Apesar de amar preto, tenho planos para acrescentar bordô, marrom e bege no meu armário. Gosto de cores neutras porque são mais simples de coordenar.

4 - Ainda curto prints a la Motie, monocromáticos, com temas dark. Não gosto de coisas muito coloridas e fujo com medo dos prints da Angelic Pretty e Juliet et Justine por conta disso. Gosto muito de florais também, especialmente botões de rosa. Estou me focando nesse tipo de print ultimamente.

5 - Tenho planos para Steampunk Lolita, vários planos, vários outfits para minha personagem. Não vou falar muito o que vou fazer, por ser segredo, mas pretendo usar elementos de moda lolita com meu steamplay.

6 - Quero também fazer um Guro Lolita para qualquer Zumbi Walk que vá rolar por aqui. Tenho em mente como vai ser, falta dilmas para tirar todas as idéias que tive do papel.

7 - Vendi bastante coisa por precisar de dinheiro e ainda vou vender algumas poucas outras a medida que perdi outras coisas e comprei umas poucas. Estou fazendo mudança de guarda roupa e ainda dando um tempo por falta de dinheiro, além do dólar estar mais caro.. No momento meu guarda roupa se compõe de 2 jumperskirt, 2 anagua, 5 saias, 1 sapatos, 7 headress e 5 bolsas. Estou vendendo 1 onepiece, 1 blouses e alguns headress que faltam ficar prontos. Acrescentarei mais um onepiece, vou falar sobre isso depois em outros posts.

8 - Guardo minhas roupas junto com as roupas normais. A diferença é que coloco um plástico para proteger as roupas lolitas, assim como umas outras peças de tecido delicado dentro dele. Para evitar mofo e traças, uso aquele "Secar", que é absorve a umidade dentro do espaço, naftalina e giz escolar (sim, isso funciona!). Os headbows e acessórios são guardados juntos com os acessórios comuns numa gaveta só para isso e as bolsas e sapatos também, com um espaço só para elas, em saquinhos. Deixar exposto aqui é o mesmo que pedir para empoeirar.

Olia as fotos ai

9 - Eu monto os outfits na louca na maioria das vezes (por isso que aquele outfit que era para ser gothic e usei uma totebag de piano ficou uma BOSTA). Idealizo o que quero na minha cabeça, dou uma olhada nas peças que tenho, visto, dou uma olhada para ver se ficou bom e saio. Foi assim que montei meu outfit steampunk que usei no Sana desse ano (que era para ser um steamplay aliás, mas acabou ficando mais "Lolita com elementos Steampunk" por conta dos acessórios que ia fazer para incrementar terem quebrado e não ficado prontos a tempo).

10 - Minha peça do estilo favorita são as blouses. Sem mais. Quando não vou usar lolita acabo coordenando elas com calças jeans, sapatilhas ou all star e um lacinho na cabeça. É uma maneira de dar um toque ojou-sama a uma roupa tão banal que é o jeans. Por gostar tanto de usa-las, pretendo comprar várias. E estou sem nenhuma no momento, que ironia ;-;

É isso por agora. Próximo post não deve demorar para sair, aguardem um pouco ;D Quero terminar logo esse desafio :/

You Might Also Like

0 comentários

Leia antes de comentar:
Os comentários do Lightning Rose são moderados. Não serão aprovados comentários de natureza ofensiva; que não contenham nenhuma relação com o assunto da postagem; que contenham links externos de propaganda ou spam; ou que contenham números de documentos pessoais.

Para mais informações sobre como funciona a política do blog leia o FAQ.

Agradeço o seu comentário e volte sempre!

Facebook