Desafio Lolita 30 Dias (Dia 4 e 5)

segunda-feira, setembro 30, 2013

Dessa vez estou emendando duas perguntas em um post por conta do dia 4 ser curtinho. Disse que ia fazer isso no começo, então vamos lá:

Dia 4 - 10 tipos diferentes de comidas que você gosta

Acho que não gosto de muita coisa "diferente" não... Se você perceber, tudo tem massa, macarrão, queijo ou frango no meio...

1 - Frango assado

2 - Pastel (Preferencialmente frango com catupiri)

3 - Macarronada (Com queijo e frango)

4 - Batata frita

5 - Yakisoba (Com bastante legumes, shoyu e cubos de carne)

6 - Sushi (Preferencialmente os hot, que são assadinhos)

7 - Pizza (Frango com catupiri, o retorno!)

8 - Lasanha (De frango, com bastante queijo dentro)

9 - Peru assado (A melhor coisa do natal)

10 - Sorvete (De chocolate. Pra não dizer que não tenho algo doce que eu goste... Mas prefiro chocolate meio amargo.)

Por isso, tirem suas galinhas e passarinhos de estimação de perto de mim q

sdds dieta

Dia 5 - 10 itens da minha wishlist

Bem fácil de responder. Anoto ou guardo minha wishlist as vezes, so let me show some itens

1 - JSK Surface Spell
Desde 2010 peno pra compra ele e esse ano a alta do dólar mais o fator desemprego é que realmente me inviabilizaram de pedi-lo. Estou rezando para que ano que vem dê certo finalmente compra-lo.

2 - Chandilier Réplica da HMMH
Réplica desse modelo da Angelic Pretty, que é perfeito pra Gothic e Classical. Só sei que choro muito vendo ele saindo e voltando a encomendas no Tao Bao com maior frequência que recebo dinheiro na minha carteira ;-;

3 - Blusa Branca Bodyline (1)
ESSA MODELO
Conversando com uma amiga percebi que valia a pena investir em alguns itens da BL, principalmente blusas e sapatos. Fiquei feliz em ver que estão fazendo blusas para tamanho pluz size, embora eu não seja tão grande assim (meu tamanho é M pra G), e antigamente não tinha peças assim no site pra esse tamanho.

4 - Blusa Branca Bodyline (2)
Como citei anteriormente, algumas peças não tem tamanho M ou G. Essa é uma delas. Não dá vontade de chorar? Enfim, vou pedir para alguém replica-lá no futuro.

5 - Blusa Preta The69Department
A verdade é que tinha uma réplica feita igualzinha dela, mas tive que vender por estar precisando de dinheiro na época. Fico em dúvida se quando for comprar de novo peço pelo Tao Bao ou peço alguém para replicar. Deu dó vender a antiga, mas pretendo tê-la novamente.

6 - Blusa Preta Infanta
Mais outra blouse, sendo que essa não dá para pedir para replicar. A parte do busto tem uma textura interessante que é feita com renda, acho que só os chineses conseguem confeccionar ela desse jeito mesmo.

7 - Saia Violoncelo Innocent World
Quando saiu essa coleção de violoncelo fiquei extremamente apaixonada! Mas dai veio os problemas: 1) brand é bem caro 2) IW não faz roupas nas minhas medidas ;-; Solução é pedir para replicar. A parte do violoncelo pode ser feita pintando ou bordando. Ainda fico em dúvida de como fazer, mas até poder encomenda-lá dá para pensar nisso com calma.

8 - Blusa Victorian Maiden
Essa blusa é perfeita para o clima daqui: tem um pouco decote e mangás curtas, deixa a pele respirar. Como no caso da IW, essa só vai replicando. VM é outra brand que não confecciona plus size ;-;

9 - Bolero Victorian Maiden
Outro que vou pedir para replicar. Ele é perfeito para steampunk! O design é muito legal, dá para até incrementar um Gothic totalmente diferentão com ele. lol

10 - Sapato Branco Bodyline
Estou sem nenhum sapato branco no meu armário (vou falar sobre isso em outro post) e um novo viria a calhar. Quero um que tenha salto baixo por ser ótimo para classical e confortável.


Muitas blusas na wishlist né? Só tenho conseguido pensar em blusas ultimamente lol
Será que é porque estou sem nenhuma no guarda roupa no momento? 8D~
Mistérios...

You Might Also Like

0 comentários

Leia antes de comentar:
Os comentários do Lightning Rose são moderados. Não serão aprovados comentários de natureza ofensiva; que não contenham nenhuma relação com o assunto da postagem; que contenham links externos de propaganda ou spam; ou que contenham números de documentos pessoais.

Para mais informações sobre como funciona a política do blog leia o FAQ.

Agradeço o seu comentário e volte sempre!

Facebook