Desafio de 30 Dias de JoJo (Dia 19, 20 e 21)

domingo, dezembro 29, 2013

Eu estava rezando para as perguntas dessa rodada serem mais fáceis de responder. E finalmente são. Ai vão elas.

ATENÇÃO: SPOILERS!!

Dia 19 - Luta favorita

Gyro, Johnny e Hot Pants vs Ringo Roadgain
Como já citei a luta do Petshop e o Iggy e não vale repeteco (nãm, nem é minha favorita essa...), tenho essa outra na ponta da lingua. Ringo é um dos personagens mais épicos do SBR e fico meio triste por a participação dele ser muito breve. Essa luta aliás, foi sensacional. Senti um pouco daquela sensação do Stardust Crusaders do tempo parando com o Dio. Até que o poder da stand do Ringo que mexe com o tempo é semelhante. Porém, a melhor coisa mesmo é o dialogo sobre honra com a frase épica do Ringo "Bem vindo ao mundo de um homem integro!".
"Yokoso... otoko no sekai!"

Dia 20 - Personagem com quem você se identifica

Jolyne Kujo
Tenho um amigo que vai rir quando ver isso. Ele sempre me compara com a Jolyne. De fato, sinto, algumas similaridades com ela: raiva do pai ausente, se sente mal amada na vida, é dura em expressar sentimentos, só se fode na vida... Mas a fabulosidade que ela tem, queria ter :/

Dia 21 - Episódio favorito

Josephina e a tequila
"Trouxe tequila, beijos!"
Declarei anteriormente que amava o Joseph. Agora declaro que amo esse episódio. Só não amo mais porque o momento HAPPI URAPI YOURUPIKU NÉ ficou para o próximo, mas é muita fabulosidade num episódio só. Stroheim gritando, Santana sendo... Santana ('-'?), Speedwagon e companhia me fizeram rir litros. Episódio inesquecível.

Como deu para ver, finalmente saiu uma pergunta do anime. Acho que tem outras, não sei. Mas vou tentar agilizar para responder tudo e terminar logo.

You Might Also Like

0 comentários

Leia antes de comentar:
Os comentários do Lightning Rose são moderados. Não serão aprovados comentários de natureza ofensiva; que não contenham nenhuma relação com o assunto da postagem; que contenham links externos de propaganda ou spam; ou que contenham números de documentos pessoais.

Para mais informações sobre como funciona a política do blog leia o FAQ.

Agradeço o seu comentário e volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Facebook