Desafio Lolita 30 Dias (Dia 7)

segunda-feira, dezembro 02, 2013

Desculpa o sumiço, mas como avisei previamente, é pura falta de tempo...

Dia 7 - 10 pessoas que te inspiram em lolita

Essa questão era para mim antigamente algo mais fácil de responder, mas hoje em dia, que me afastei da comunidade brasileira e internacional e só me limito ao tumblr com raras olhadas no livejournal. Não perdi meu encanto que tinha por algumas das pessoas que ainda participam da cena, continuo a admira-las. E enfim, as admiro mais do que me inspiro nelas para me vestir.

1 - Filledeporcelaine
Moça alemã que já foi modelo da Bodyline e atualmente tem um vlog no youtube onde faz videos de tutoriais relacionados a lolita Já cheguei a trocar algumas palavras com ela, é um encanto de pessoa! Ela costuma responder alguns dos comentários nos videos dela.


2 - Rika
A Rika é bastante conhecida na cena nacional e também anda por aqui pelo blog com frequência. É uma das veteranas mais antigas da cena, e não se detêm apenas a usa lolita. A coisa mais legal de acompanhar no blog dela são outfits onde ela faz misturas com várias outras modas urbanas niponicas como dolly, gyaru, mori e até visual key.

Ah, ela tem uma loja onde vende itens e faz encomendas, o lé café!


3 - Tai
Realmente curti muito esse outfit, a sandalia deu toda a mágia.
Tai é outra lolita brasileira que quando começou chamou bastante atenção pelos tutoriais de anáguas que colocava no forum, e por fazer outfits que beiram ao Sweet e o Classical. Graças a popularidade, ela abriu uma loja, que é bastante requisitada. Ela é um amor de pessoa e linda: D


4 - Velvetbat
Boystyle. Não consegui achar fotos de uns outfits lolita dela. ;-; Ela retirou as fotos do blog.
Norueguesa, pratica cross dressing e também não se retém apenas a lolita, indo até o Aristocrat e várias variações do gótico. Conheci graças a um outfit de Cyber Lolita que ficou famoso no tumblr, e até achei interessante por mesclar com elementos de sweet. Also, escreve bons artigos, vale a pena seguir o blog.


5 - Shelbycircus
Californiana e bem famosa por seus outfits e tutoriais. Ela veste geralmente sweet e classical, por isso seus outfits são adoraveis. Aliás, ela fez alguns outfits que beiram ao sweet classical, que são os meus favoritos dos dela.


6 - Caro Dee
Muito famosa também, ela é a dona do F*** Yeah Lolita, um dos blogs sobre a moda mais famosos por aqui e recheado de artigos sobre a éstetica. Fora lolita, Caro Dee se descreve como uma gótica que aconteceu de vestir lolita, por isso muitos de seus outfits tem uma pegada sombria. Outro já são um classical ou um sweet mais leve, com tons escuros.


7 - Keka

Também é outra moça bastante conhecida da cena nacional, e o seu forte é classical, que fica muito bem nela. Ela é a dona do Le Carrousel, loja onde junto com a mãe confeccionam roupas para o estilo. E ela é muito linda também, diga-se de passagem.


8 - Leyla
Ela tá gravida! Que feliz!
Moça alemã que já fez modelagem no japão e ocasionalmente ainda faz em alguns eventos. A maioria de seus outfits são sweet ou classical, mas algumas vezes ela usa gothic. Ela tem uma loja bacana onde vende brand e que também exporta o que ela tem pronta entrega.


9 - Viiixxxen
A conheci assistindo os videos do canal dela, mas no começo não fazia ideia de que ela usava lolita. Só depois de um tempo no forum é que vi ela comentando por lá, e associei ser a mesma pessoa lol A viiixxxen geralmente usa muito sweet e classical, e como tem especialidade em beleza, ela acaba caprichando na maquiagem e penteados nos seus outfits.


10 - Zeruda
Moça suíça, ficou conhecida por seus lindos outfits classical no tumblr. Segundo o faq no seu blog, grande parte do guarda roupa dela é composto de itens do tao bao, o que achei bacana. Ela ama fotografia, suas fotos são lindas!



Como deu para perceber, admiro muita gente que usa sweet, mas eu mesma não usaria, por isso que disse que não são exatamente "inspirações para me vestir". Mas acho que vale a pena acompanhar as moças da lista caso tenha interesse em ver os outfits ou artigos e tutoriais que elas fazem lol

You Might Also Like

2 comentários

  1. oh my, obrigada por me incluir nessa lista entre essas meninas incríveis. ;_; eu não conhecia duas delas though. e a filledeporcelaine é tão rockstar européia do mundo lolita pra mim. heh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não conhecia a Leyla e a Velveltbat né? rs A Velveltbat era famosona por conta de um outfit de cybergoth lolita que ela usava rosa berrante com preto e prints açucaradas da Angelic Pretty com acessórios da Hello Kitty. Essa foto ainda deve existir em algum canto do Tumblr, mas eu perdi ela do meu pc ;-; Ela deletou as fotos e os artigos do blog dela recentemente, era até uma coisa que vou ter que atualizar depois. Só tem escrevi mais sobre BJD e dolls, que é o grande hobby dela depois de moda. Aliás, ela se tornou transexual nos ultimos artigos que li do blog dela, por isso tambem acho meio errado da minha parte chamar "ela".
      E a filledeporcelaine ficou conhecida pra caramba de 2010 pra cá! Acho que o efeito "bodyline" ajudou ela nessa fama, mas a coisa que eu mais gostava eram os primeiros tutoriais de maquiagem que ela fazia. Agora ela tem feito mais videos pra falar de como coordenar roupas e dos subestilos que cabelo e maquiagem ;-;
      Você é bem vinda aqui rika : D Obrigada por comentar ^^

      Excluir

Leia antes de comentar:
Os comentários do Lightning Rose são moderados. Não serão aprovados comentários de natureza ofensiva; que não contenham nenhuma relação com o assunto da postagem; que contenham links externos de propaganda ou spam; ou que contenham números de documentos pessoais.

Para mais informações sobre como funciona a política do blog leia o FAQ.

Agradeço o seu comentário e volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Facebook