Desafio de 30 Dias de JoJo (Dia 28, 29 e 30)

domingo, janeiro 19, 2014

ULTIMO DIA, Ô ORGULHO!!
OLHA OS SPOILER

Dia 28 - Personagem que você gostaria de saber mais sobre

Moutain Tim
Sei que parece que estou repetindo outra resposta, mas assim como a contraparte Speedwagon, o Moutain Tim foi muito mal aproveitado na série. Gostaria mesmo de ter tido a possibilidade de saber mais sobre ele durante a série. ;-;


Dia 29 - Se você pudesse mudar algo (personagem, história, etc) o que você mudaria?

O final do Stone Ocean
Mesma imagem. Tenso...
Repetindo resposta de novo, I know... Porém acredito que por mais que o Araki quisesse acabar de vez com a "linhagem Joestar" e criar um novo "universo", não precisa acabar desse jeito. Por mais que as coisas tenham se "ajeitado" depois do reboot no universo, sabemos que a Jolyne não é a mesma Irene e por ai vai.

Uma menção honrosa para resposta, que aliás é uma possibilidade que passa pela mente de muitos fãs, é que seria realmente da hora ver a versão alternativa da Jolyne aparecendo no Jojlion, mesmo que fosse de somente de cameo no cenário.


Dia 30 - Por que você ama Jojo's Bizarre Adventure?

Jojo me trouxe muitas coisas boas no ano de 2012. Conheci a série pelo game da Capcom, li o mangá surpreendente, vi o anime, fiz grandes amigos, escutei várias musicas boas que já conhecia mas nunca dei atenção a elas (tipo Owner of a Lone Heart do Yes e Stay do Oingo Boingo). Fico muito satisfeita e feliz por essa série ter me proporcionado tudo isso, e espero mais de Jojo para os próximos anos.

E QUE VENHA A PARTE 3!!



HIP HIP HURRA!! TERMINEI UM MENE!!!

You Might Also Like

0 comentários

Leia antes de comentar:
Os comentários do Lightning Rose são moderados. Não serão aprovados comentários de natureza ofensiva; que não contenham nenhuma relação com o assunto da postagem; que contenham links externos de propaganda ou spam; ou que contenham números de documentos pessoais.

Para mais informações sobre como funciona a política do blog leia o FAQ.

Agradeço o seu comentário e volte sempre!

Facebook