Desafio Lolita 30 Dias (Dia 10)

domingo, janeiro 12, 2014

Dia 10 - O que tem na sua bolsa?

Sempre achei esse dia do desafio uma pergunta legal. Entendo que é mais focado na realidade para mostrar o que você leva dentro da sua bolsa lolita (que são minusculas de espaço na maioria das vezes). Por isso escolhi mostrar uma bolsa de tamanho mediano que sempre ando com ela sem estar vestindo lolita.

Primeiro vou mostrar a bolsa com as coisas dentro. É uma bolsa que encomendei na Super Hero Shop (que hoje em dia não sei o que aconteceu com a loja. Parece que fecharam, algo assim) baseado em um modelo da Angelic Pretty. A diferença é que a da AP é feita com um couro mais rígido e um pouco menor, muito parecido com uma carta de baralho mesmo. A minha é mais molenga por ter sido feita com courino. Aliás, adoro o fato de ela ser tiracolo: prefiro bolsas assim a aquelas de mão.

Muita coisa. Clique na imagem para ampliar.
Vamos de baixo para cima, esquerda para direita:

1) Mini necessaire verde. Foi um brinde da Dermacyd que a mãe ganhou quando comprou o produto. É útil para guardar coisas pequenas e maquiagens dentro. No caso o que coloco dentro com frequência são umas folhas de papel, esses lencinho da Contém 1g, o espelho e as mini lixas de unha.

2) Folhas de papel. Sempre necessário.

3) Estojinho de plástico dobrável onde guardo uns remédios, cotonetes e algodão. Sempre ando com eles por que volta e meia preciso de remédios para estomago e dor de cabeça.

4) Lenços matificantes da Contém 1g. A minha zona T do rosto sempre começa a criar óleo de 4 em 4 horas, mas costumo usa-los quando estou maquiada para remover parte da oleosidade sem retirar a maquiagem.

5) Porta absorvente da Dermacyd. Dispensa comentários, of course.

6) Espelho de bolso da Witch que ganhei de brinde em uma das revistas quando colecionava. Muito fofinho, porém o espelho dentro é muito pequeninho e fica só em um lado. Pretendo comprar outro com espelho maior e de dois lado.

7) Desodorante aerosol da Nivea, tamanho viagem. Adoro essa marca de desodorante, é a unica com a qual sempre uso e me dou super bem. A formula desse age em evitar criar manchas nas roupas e também é super cheiroso.

8) Mini lixa de unhas. Ultimamente tenho tido pouco tempo para lixar as unhas quando estou em casa, por isso que sempre ando com elas para lixa-las em qualquer lugar.

9) Pente de madeira tamanho menor. Meu cabelo é muito estático e quebra fácil, por isso prefiro pente de madeira no lugar de escovas. Se bem que ando precisando comprar uma...

10) Bolsinha onde guardo meus documentos, dinheiro e celular. Optei por usar uma bolsinha no lugar de carteira por ser muito mais comodo para guardar as coisas, e ser menos "chamativo" para os ladrões.

11) Óculos escuros. Sempre saio de óculos de dia, detesto a claridade do sol. Esse meu é um daqueles baratinhos, sem marca. Apesar de ser "pirata" não deixa de ser bom (Embora eu pretenda comprar um com proteção solar ao menos). Em cima é uma especie de bolsinha de tecido onde guardo ele quando não o uso. Gosto dessa bolsinha por ocupar menos espaço que um estojo normalmente ocupa.

12) Garrafa de água. Essa é de 500 ml que geralmente levo comigo na mochila, mas pretendo comprar um menor de aço também para o tamanho de bolsas menores (Sim, essa é de alumínio. Se você quiser levar água gelada, ela conserva a temperatura por mais tempo). Andar sem água por aqui é suicídio. Tem vendedores por ai cobrando 2 reais numa garrafinha de aguá com 300 ml, o que acho caro levando em conta que uma passagem de ônibus inteira é 2,20. Por isso levar a água de casa nessa cidade que parece um inferno de tão quente é uma boa estrategia para economizar dinheiro.
.
.
.
Estava olhando aqui e a próxima pergunta é de mostrar fotos em um dia lolita na sua vida, algo assim. Essa dai vou levar um tempo para responder, pois preciso de um dia especifico o qual eu saia de casa para um local interessante usando lolita para o tal. E também vou encaixar a pergunta seguinte junto com essa postagem. Aguardem um tempo (Pior para mim, estava com fé que ia acabar esse desafio esse mês... Sniff ;-;).

You Might Also Like

0 comentários

Leia antes de comentar:
Os comentários do Lightning Rose são moderados. Não serão aprovados comentários de natureza ofensiva; que não contenham nenhuma relação com o assunto da postagem; que contenham links externos de propaganda ou spam; ou que contenham números de documentos pessoais.

Para mais informações sobre como funciona a política do blog leia o FAQ.

Agradeço o seu comentário e volte sempre!

Facebook