Desafio Lolita 30 Dias (Dia 9)

domingo, janeiro 05, 2014

Dia 9 - 10 coisas que você nunca fará em lolita

Ao contrário da pergunta anterior, essa é muito fácil de responder.

1) Sweet over the top
Créditos da imagem
Não adianta, não sou fã. Me rendi uma vez ao Sweet old school e acho lindo. Mas o over the top não é pra mim. É linda nxs outrxs, em mim sentiria como se eu fosse uma arvore de natal.

2) Perucas comedoras de cérebro
São coisas requisitadas nos sweets exagerados, mas vi muitas delas por ai nos gothics e classicals. Não tem jeito, acho perucas desconfortáveis. Moro num lugar quente, evito usa-las. E essas enormes me dão a sensação de estar usando um capacete.

3) Prints de animais
Acho brega em moda convencional, imagina em lolita... Enquanto existem milhares de prints interessantes em lolita, porque justo eu iria querer perder tempo usando estampa de oncinha?

4) Bolsas de bichinhos de pelúcia
Milky-Chan: Cavalinho de estimação da AP. É mais bonitinho em jsk como detalhes pequeninhinhos.
Outra coisa do sweet que não gosto. Mesmo se fosse um morceguinho de pelúcia, detestaria. Pelúcia é um material chato de se limpar, fora que deixa o visual infantil pra caramba.

5) Headwear de comida
Graças a deus que essa moda saiu de cena, mas tinha uma época que era casquinha de sorvete, bolo e etc sendo usado como headwear. Pessoalmente acho bem ridículo andar com uma casquinha de sorvete na cabeça.

6) Prints de doces
O Sugary Carnival é um desses op que contém todas as coisas que detesto...
Isso mesmo, corro longe da maioria das coisas da Angelic Pretty como deu para perceber... Não sou fã dessas prints açucaradas demais, me dá diabetes.

7) Não usar bloomers
Isso é realmente perigoso... Sempre corremos o risco de um engraçadinho vir e levantar sua saia. É bom ter algo por baixo. No momento ando preferindo usar shorts, mas estou pensando na probabilidade de comprar uns bloomers novamente, dessa vez uns que não tenha elástico na barra das pernas. É muito chato quando aperta ai porque tenho as coxas grossas.

8) Não usar anágua
Como já citei anteriormente, não é nem por conta de que vai sair da silhueta do estilo: anáguas são uma peça de roupa muito confortável que seguram a saia no lugar. Acho muito pratico sempre sair com uma e não uso nenhum tipo de saia sem ao menos um forro ou anágua por baixo.

9) Usar sapato sem meia
Meus pés se calejam muito fácil. Mesmo que seja uma soquete, é sempre bom estar de meia. E até mesmo não sendo, as vezes coloco duas meias para não sentir o sapato. Não consigo viver sem meia.

10) Não usar maquiagem ou arrumar o cabelo
Como falei antes também, sem ao menos usar uma maquiagem leve e prender o cabelo não dá! No evento que fui em julho meu cabelo solto e mal arrumada estragou completamente a beleza do outfit, juntamente com minha cara de cansada. Não faço mais isso para não passar vergonha.

Só queria dizer que foi um saco achar uma imagem pro Sweet OTT :/ Sei onde procurar, mas estou sem paciência para o tal...

You Might Also Like

0 comentários

Leia antes de comentar:
Os comentários do Lightning Rose são moderados. Não serão aprovados comentários de natureza ofensiva; que não contenham nenhuma relação com o assunto da postagem; que contenham links externos de propaganda ou spam; ou que contenham números de documentos pessoais.

Para mais informações sobre como funciona a política do blog leia o FAQ.

Agradeço o seu comentário e volte sempre!

Facebook