A volta daqueles que não se foram

domingo, julho 17, 2016

Olá a todos!

Fazem mais ou menos 2 anos que escrevi a postagem sobre o final do blog, e depois de um tempo eu resolvi reativar ele.

Porque, você me pergunta? Simples, sinto falta de um espaço para escrever minha opinião e me comunicar com as pessoas. Eu acabei nunca deletando o blog em si, mas me livrei de algumas antigas redes sociais e criando outras novas que ainda estão paradas.

Então, estou indo devagar, tendo meu tendo meu tempo. Primeiro estou tentando me recuperar de uma grave crise na minha vida pessoal e de saúde para reorganizar minha vida, dai tocar o blog adiante. O blog contará com a ajuda de um canal no Youtube, os quais haverão videos que não irei aparecer (sou tímida, não curto muito tirar fotos e gravar videos), e ainda estou criando um álbum no Flickr e no Snupps para postar coisas como fotos da minha atual coleção de Melissas, por exemplo.

Vou demorar um pouco para voltar a postar, o computar que estou precisa de uns ajustes (estou sem programas de edição de imagem, e não funciono sem eles), então quando eu aparece todo o mundo vai saber.

E sim, a página do facebook vai voltar, mas vou demorar um tempo até reativa-la.

You Might Also Like

0 comentários

Leia antes de comentar:
Os comentários do Lightning Rose são moderados. Não serão aprovados comentários de natureza ofensiva; que não contenham nenhuma relação com o assunto da postagem; que contenham links externos de propaganda ou spam; ou que contenham números de documentos pessoais.

Para mais informações sobre como funciona a política do blog leia o FAQ.

Agradeço o seu comentário e volte sempre!

Facebook