[Resenha] Aussie Moist Condicionador

terça-feira, dezembro 13, 2016


Outro produto famoso que me foi dado de presente por minha amiga Luciana, esse é o condicionador da linha de hidratação da Aussie. Parece que eles tem 3 linhas diferentes, uma para cada necessidade do cabelo. E além do condicionador, cada linha conta com um shampoo e uma mascara de ação rápida, que sempre ouço falar mas nunca testei. Testei esse e dividi um pouco com a minha mãe, contando aqui como foi o resultado no meu cabelo e no dela.

Sobre o produto

Informações da embalagem: "Não chore em cima do seco! Quando seu cabelo chora por maciez, o condicionador hidratante ajudará a curar o machucado. Você vai ficar tão comovido com a hidratação que não haverá nenhum cabelo seco na sua cabeça. Com um toque de oléo natural australiano de Aloe e Jojoba." Contém 400 gramas.


Composição: Water/EUA, Stearyl Alcohol, Cetyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Fragance/Parfum, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Ecklonia Radiata Extract, Bis-Aminopropyl Dimethicone, Benzyl Alcohol, EDTA, Glutamic Acid, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.
*Liberado para Low Poo


Textura: Creme branco bem cremoso e viscoso. Faz um pouco de teia de aranha ao toque.

Cheiro: Cheiro doce de coco

Testa em animais?: Sim

Minha opinião

Adorei esse produto, o melhor condicionador que já usei até agora. Meu cabelo é "virgem", nunca sofreu com ressacamento excessivo ou nenhum problema grave por causa de química, então ele naturalmente não é seco e brilha bastante. Esse condicionador doou uma maciez incrível ao meu cabelo além de ter feito ele ficar mais brilhoso e alinhado. Era uma maravilha aplicar ele durante o banho, fora o cheiro gostoso.

Porém quem acabou curtindo mais do que eu ele foi minha mãe. Eu dei umas 200 gramas do produto pra que ela usasse e ela conseguiu acabar mais rápido do que eu. O cabelo da minha mãe é seco, opaco e frágil devido a ela pintar o cabelo e não tratar. Sempre quando ela usava o condicionador ele devolvia a hidratação ao cabelo dela e deixava macio, por isso ela acabou deixando de lado o condicionador de Jaborandi da Farmaervas que usava antes.

Porém nem tudo é perfeito, apesar de ter gostado dele por causa do efeito bom, da formula simples e de ser liberado para Low Poo, a marca testa em animais e não pretendo comprar novamente. (Estou preparando um post sobre a minha transição para produtos que não testam em animais). Pensei até em compra-lo para minha mãe, mas realmente não quero financiar empresas que fazem testes em animais, fora o fato de que aqui no Brasil ele está saindo por mais de 50 reais nas farmácias. Minha mãe, mão de vaca que só ela, jamais compraria do bolso dela de novo, então vou acabar procurando marcas mais em conta e oferecer a ela para testar.

Nota final: 5

Compraria de novo?: Se não testasse em animais, sim.

Disclaimer: Todos os produtos das minhas resenhas são comprados com meu dinheiro ou recebidos de presente de amigos ou parentes. Não trabalho com parcerias.

You Might Also Like

0 comentários

Leia antes de comentar:
Os comentários do Lightning Rose são moderados. Não serão aprovados comentários de natureza ofensiva; que não contenham nenhuma relação com o assunto da postagem; que contenham links externos de propaganda ou spam; ou que contenham números de documentos pessoais.

Para mais informações sobre como funciona a política do blog leia o FAQ.

Agradeço o seu comentário e volte sempre!

Facebook