Sobre

Projeto Lightning Rose
A ideia desse projeto, o qual a principal intenção é concentrar todo o conteúdo que produzo para a internet sob o nome de Lightning Rose, surgiu em 2013, com a criação de um novo blog no Blogger e a exclusão de algumas contas em redes sociais que não utilizo mais.

O Projeto Lightining Rose trata-se de um veiculo de expressão e divulgação para variados artigos e criações, as quais vão de desenhos, edições no photoshop a estórias literárias.

Blog Lightning Rose
O Lightning Rose é um blog que nasceu sem um proposito espécifico, mais pela minha necessidade de possuir um espaço para falar de minhas epifânias. Sendo um blog pessoal, a principal missão que o mantêm é a de ser um local o qual posso usar para falar das coisas que gosto (como moda, subcultura, literatura, jogos e mundo nerd) ou que penso.

“O que muda esse blog dos meus blogs anteriores?”: Quem teve a oportunidade de acompanhar meus blogs desde essa época (2008) deve estar se perguntando isso... Sinceramente acho que nada mudou. A diferença é que estou procurado criar mais conteúdo “original”, investindo em qualidade, até aonde a minha capacidade e esforço me permite.

De proeminente, este blog possui espaços dedicados aos estilos alternativos (subcultura e moda alternativa), mídias (filmes, series, animes, mangás, quadrinhos, jogos eletrônicos, livros, etc) e para vendas de itens novos e usados. São os temas que mais gosto de blogar, por isso eles contêm mais artigos do que os demais temas.

Convido a todos a ler, comentar e interagir comigo através deste blog!

Autora
Anne Rodrigues, nascida em 91, sol em sagitário, ascendente capricornio, lua em arquario, e carneiro no signo Chinês. Sou de Fortaleza/CE, curso Letras na Federal do Ceará.

Embora não aparente, sou uma pessoa reservada e um pouco medrosa. Sou péssima para me descrever, transparecer e expressar com clareza tudo o que penso e sinto. Confundo-me e esqueço com facilidade. Por isso muitas vezes acabo ansiando para falar logo tudo o que penso de uma vez. É medo de esquecer e não lembrar mais... Tenho tendência ao pessimismo e ao sarcasmo. Adoro fazer umas brincadeiras de vez em quando. Também sou muito franca e honesta. Falo na lata o que eu penso se acho que tenho que falar Por isso pareço extrovertida e corajosa.

Quando não estou morrendo de preguiça gosto de pesquisar e ler sobre as coisas que gosto, que são várias. Adoro uma boa leitura. Para mim, qualquer tipo de leitura passa um ensinamento que tem algo de produtivo a ser extraido. Sou apaixonada por literatura, filosofia e história. Curto cultura geek, games, cultura oriental e música. Básicamente, gosto de tudo aquilo que tem uma boa estória, consegue captar minha atenção ou me agrade.

Curto moda alternativa no geral. Meu foco especial e as que uso e conheço profundamente são as orientais lolita e otome, gótico tradicional e heavy metal. Também realizo algumas experiencias com cosplay e steamplay. Tenho algum interesse por tendencias da moda mainstream, mas usualmente acabo ignorando.

Gosto muito de artesanato e criar arte. Embora nunca atinja a “perfeição”, tento ao menos chegar no nível de autosatifasção com minhas criações. E como sou perfeccionista por natureza, isso acaba deixando-me descontente com minha arte muitas vezes.

Facebook